Blog Ariotti

Imobiliária em Passo Fundo

A importância da mobília nos imóveis residenciais para locação

A import�ncia da mob�lia nos im�veis residenciais para loca��o Optar por um apartamento mobiliado ou semimobiliado tem sido uma escolha recorrente entre inquilinos à procura de imóveis em Passo Fundo. Seja para estudantes, profissionais recém chegados na cidade ou mesmo para famílias em busca de um lar maior, a mobília sob medida tem sido um diferencial decisivo na hora da escolha do imóvel a ser alugado.

Especialmente para quem procura praticidade ao alugar, a mobília já instalada evita despesas com a compra dos móveis e sua instalação, além de permitir que o inquilino possa se mudar de imediato e sem transtornos.

Se você é proprietário de um imóvel e pretende disponibilizá-lo para aluguel, pense que um pequeno investimento em móveis sob medida na cozinha e nos banheiros, por exemplo, pode acelerar o processo de tomada de decisão e reduzir significativamente a taxa de vacância entre uma locação e outra. Além disso, ao instalar os móveis automaticamente a sua propriedade passa a ter valor de mercado maior no setor de locações. Segundo pesquisa realizada pelo Sindicado de Habitação de São Paulo (Secovi-SP) nos sites imobiliários, um valor de cerca de 15% é acrescido ao aluguel quando o imóvel possui mobília.

Está à procura de um apartamento ideal para você? A busca fica muito mais fácil e segura com o auxílio de profissionais especialistas no setor. Confira todas as opções mobiliadas e semimobiliadas no site da Ariotti e conte conosco para lhe auxiliar em todos os trâmites da sua locação!




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.