Blog Ariotti

Imobiliária em Passo Fundo

Aluguel Online: mais uma novidade na Ariotti

Aluguel Online: mais uma novidade na AriottiBuscando permanentemente aprimorar nossos serviços e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência de locação mais simples e rápida ao inquilino, lançamos este mês a plataforma de ALUGUEL ONLINE através do site da Ariotti.

Esta é uma ferramenta que simplifica a jornada entre a busca pelo imóvel e o recebimento efetivo das chaves após a assinatura do contrato de locação. Com poucos cliques, o inquilino pode escolher o imóvel, agendar uma visita conforme sua disponibilidade de tempo e, a seguir, encaminhar uma proposta relativa à locação. Se for aceita a proposta, o inquilino escolhe a garantia locatícia que melhor se adaptar ao seu perfil e, a seguir, o contrato de locação é gerado através da plataforma e está pronto para ser assinado digitalmente. Em poucos passos, a locação é concretizada.

O proprietário também é beneficiado por disponibilizar o seu imóvel para uma locação mais ágil e, ao mesmo tempo, sem qualquer comprometimento quanto à garantia total no recebimento do aluguel que, em Passo Fundo, somente a Ariotti oferece!

Essa é mais uma novidade para você! É rápido. É fácil. É seguro. É Ariotti!
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.