Blog Ariotti

Imobiliária em Passo Fundo

Ariotti: a única imobiliária de Passo Fundo que oferece garantia estendida aos proprietários!

Ariotti: a �nica imobili�ria de Passo Fundo que oferece garantia estendida aos propriet�rios!Todo proprietário, ao firmar um contrato de administração de seu imóvel com uma imobiliária, possui algumas garantias quanto ao recebimento do valor da locação. Em regra, as imobiliárias costumam garantir o pagamento de, no máximo, 3 a 6 meses de aluguel ao proprietário em caso de inadimplemento por parte do inquilino com contrato em vigor.

A Ariotti é a única imobiliária em Passo Fundo que oferece a tranquilidade da garantia estendida aos proprietários. Isso significa dizer que, ao deixar seu imóvel sob nossa administração e optar por esta modalidade, você terá 100% de certeza de recebimento da locação até a efetiva devolução das chaves por parte do locatário, ainda que haja cobrança administrativa ou judicial e independentemente do prazo que durar o inadimplemento.

A garantia estendida é, sem dúvida, um diferencial que se traduz em tranquilidade e absoluta segurança financeira aos proprietários, uma vez que não estarão sujeitos a qualquer surpresa de inadimplemento durante a vigência do contrato de locação.

Garantia estendida: uma exclusividade que só a Imobiliária Ariotti oferece para você, proprietário!

 


investimento, mercado imobiliario, imobiliaria passo fundo

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.