Blog Ariotti

Imobiliária em Passo Fundo

Aumenta a procura por imóveis de alto padrão em meio à pandemia

Aumenta a procura por im�veis de alto padr�o em meio � pandemia A pandemia que se alastrou pelo mundo trouxe consigo o despertar de novos hábitos e desejos para todos nós. No mercado imobiliário não foi diferente. A busca por imóveis de alto padrão, com metragens maiores e área de lazer privativa, se destacou em Passo Fundo.
Ficou evidente que as pessoas estão procurando por mais espaço e pela possibilidade de realizar atividades de lazer sem sair de casa. O aumento na procura por casas em condomínios horizontais nos últimos meses, por exemplo, foi substancial. Em relação aos apartamentos, houve crescimento na busca por prédios com área de lazer e espaço exclusivo para home office. Tudo leva a crer que esta mudança no perfil de compra veio para ficar.
O diretor executivo da Imobiliária Ariotti, Rodrigo Ariotti, entende que “o isolamento domiciliar fez com que as pessoas percebessem a importância dos espaços privativos e da área de lazer para a manutenção da sua qualidade de vida sem exposição a riscos”. 
 Um imóvel premium apresenta vários diferenciais quando comparado com um empreendimento de nível normal. O primeiro destaque fica para o elevado padrão construtivo. Além disso, a infraestrutura de lazer geralmente oferece inúmeras vantagens, que pode incluir a piscina, espaço gourmet, academia, pista de caminhada, pet place e sala de cinema. O tamanho do imóvel também é outro ponto essencial: as peças amplas e o espaço para home office não podem mais ficar de fora. E, por fim, a localização em bairro nobre é outro privilégio para este público.
 Naturalmente, o valor médio do investimento na compra desses imóveis também aumentou. Para a gestora de vendas da Ariotti, Zeni Três, isso se deve ao fato de que “há imóveis de alto padrão que, além da sofisticação, contemplam ainda um contato maior com a natureza e traduzem o real conceito de viver bem mesmo em meio à pandemia, o que reflete no seu valor de mercado”.
Pensando em comprar o seu imóvel? Acesse o site da Ariotti e veja todas as opções disponíveis em imóveis premium para você viver todos os dias em alto padrão!
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.