Blog Ariotti

Imobiliária em Passo Fundo

Comprar imóveis para obter renda com locações: novamente uma boa opção de investimento

Comprar im�veis para obter renda com loca��es: novamente uma boa op��o de investimentoCom as sucessivas reduções na taxa SELIC do Banco Central, as aplicações com renda fixa passaram a ter a sua rentabilidade reduzida, inclusive com algumas opções chegando próximas à zero em termos de ganho real. Dessa forma, a compra de imóvel para obtenção de renda com locação volta a ser novamente uma boa opção de investimento, especialmente se considerarmos que o imóvel tem dupla rentabilidade: o valor mensal com a locação e a valorização ao longo do tempo.

Outras razões importantes para que você avalie investir no mercado imobiliário neste momento: baixo risco envolvendo aquisições; existência de boas condições de pagamento; tendência de aumento nos valores finais de venda já para o próximo ano; quantidade crescente de lançamentos imobiliários nos últimos meses e, por fim, a segurança gerada com a renda obtida com as locações.

Além disso, um fator importante a ser levado em conta é que na Imobiliária Ariotti o proprietário tem absoluta segurança no recebimento do seu aluguel mesmo que o inquilino atrase ou se torne inadimplente na vigência do contrato de locação. A Ariotti é a única imobiliária de Passo Fundo que possui o benefício da garantia total e estendida aos proprietários. Isso significa segurança, tranquilidade e certeza no recebimento da rentabilidade do seu investimento.

Portanto, a compra de imóveis para obtenção de renda com locações deve, definitivamente, entrar no seu rol de opções de investimento. Venha conversar conosco para conhecer as melhores opções no mercado imobiliário de Passo Fundo!
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.