Blog Ariotti

Imobiliária em Passo Fundo

Dicas de decoração para apartamentos pequenos!

Dicas de decora��o para apartamentos pequenos!Nos últimos anos, o mercado imobiliário em Passo Fundo tem visto a redução da metragem média nos empreendimentos residenciais e, em especial, para aqueles localizados na região central da cidade. Quando se fala em decoração destes apartamentos, o desafio é manter o conforto e a otimização de todos os espaços para proporcionar ao morador maior funcionalidade e harmonia.
 
Veja aqui algumas dicas rápidas para você decorar o seu!
 
Nivele a sacada à sala de estar: se o seu apartamento possui sacada aberta, uma boa opção para otimizar o espaço é integrá-la à sala de estar para criar um ambiente único e ampliado.
 
Aposte na cozinha americana: a ligação sutil entre a sala de estar e a cozinha através de uma bancada facilita a circulação e proporciona uma funcional integração entre estes dois espaços.
 
Escolha cores claras: as tonalidades mais claras provocam a sensação de luminosidade e amplitude em ambientes internos. A dica serve tanto para paredes quanto para os móveis.
 
Invista em espelhos: estando bem posicionados, eles possuem a capacidade de praticamente dobrar a profundidade de um ambiente.
 
Use poucos móveis e aposte em opções versáteis: espaços pequenos exigem mobília menor e multiuso. Prefira móveis com gavetas e portas de correr para tornar mais prático o seu dia a dia. Vale a dica do ‘menos é mais’!
 
Gostou? Esperamos ter ajudado! Afinal, nada melhor do que deixar o seu apartamento personalizado e com espaços bem aproveitados! ;)


Investimento, Passo Fundo, Vendas, Imóveis, locação, Ariotti

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.