Blog Ariotti

Imobiliária em Passo Fundo

Imobiliária Ariotti encerra 2019 com muito a comemorar

Imobili�ria Ariotti encerra 2019 com muito a comemorarFaltando poucos dias para encerrar o ano, é chegado o momento de refletir, relembrar e agradecer por tudo o que 2019 representou em mais um capítulo da nossa história.

Começamos o ano com boas expectativas em relação às reformas administrativas e econômicas no âmbito do governo federal. Em poucos meses, foi possível perceber a retomada do crescimento do mercado imobiliário com a redução das taxas de juros, os novos lançamentos na cidade de Passo Fundo/RS e a confiança da população para a realização de compras e investimentos no setor de imóveis.

Valeu a pena acreditar!

Todo esse movimento econômico repercutiu em crescimento para a Imobiliária Ariotti: dobramos a metragem da nossa estrutura física, com novas salas tanto para o departamento de vendas quanto de locação; aumentamos a nossa equipe de locações com 5 novas contratações; no setor de vendas, 3 novos corretores e uma gestora se somaram aos já experientes profissionais que formam a nossa equipe.

E não paramos por aí: investimos em uma plataforma de aluguel online, em um sistema financeiro totalmente digital para a administração dos imóveis em nossa carteira de locação e, também, em novas ferramentas de trabalho que tornaram mais ágil a nossa atividade interna. Ainda, criamos a Biblioteca Ariotti e participamos de diversos eventos, congressos e treinamentos para promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores e parceiros.

Os números comprovam o crescimento: novamente houve expansão de 20% na carteira de imóveis locados e 15% de incremento no VGV anual.

Agradecemos primeiro a você, cliente e amigo, que confiou na Ariotti! Os nossos serviços são pensados e desenvolvidos para lhe oferecer as melhores práticas do mercado imobiliário em Passo Fundo!

Um obrigado especial a cada membro da nossa equipe pelo trabalho incansável desenvolvido com foco, engajamento e disciplina! E, por fim, um agradecimento também aos nossos parceiros por terem unido forças e criado novas soluções para fazer mais e melhor!

Valeu, 2019! Vem, 2020!
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.