Blog Ariotti

Imobiliária em Passo Fundo

Imobiliária Ariotti participa do Conecta Imobi 2019

Imobili�ria Ariotti participa do Conecta Imobi 2019       O maior e mais completo evento do mercado imobiliário da América Latina está acontecendo nos dias 23 e 24 de setembro na cidade de São Paulo/SP. A Imobiliária Ariotti, assim como nas últimas três edições, participa do Conecta Imobi para trazer em primeira mão à Passo Fundo as tendências e inovações deste setor que é um dos motores da economia brasileira.
        Nesta edição, ícones como o economista Ricardo Amorin, Elie Horn (Cyrela), Altevir Baron (FG Empreendimentos), Cristiano Kruel (StartSe), Guilherme dos Anjos (Google), Guilherme Machado (Instituto Quebre as Regras), João Apolinário (Polishop), João Vitor Menin (Banco Inter), Renato Citrini (Samsung) e Rodrigo Resende (MRV) estarão compartilhando sua expertise no evento.
         A busca permanente por inovação e capacitação técnica de sua equipe, aliada à credibilidade e segurança com que realiza transações imobiliárias demonstra o compromisso da Ariotti em oferecer as melhores práticas aos seus clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.  É o compromisso da Ariotti com um mercado imobiliário cada vez mais forte, capacitado e respeitado em Passo Fundo!
 




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.