Blog Ariotti

Imobiliária em Passo Fundo

Junho, julho e agosto: temporada de locações na cidade de Passo Fundo

Junho, julho e agosto: temporada de loca��es na cidade de Passo FundoOs meses de junho, julho e agosto são conhecidos como uma temporada de novas locações em Passo Fundo. Por ser início de semestre, há uma circulação maior de estudantes, que chegam na cidade após os vestibulares de inverno ou em busca de cursinhos preparatórios para as provas de fim de ano. Além disso, o próprio crescimento de empresas locais e o fato de o município ser capital regional fazem com que profissionais de outras regiões busquem aqui novas oportunidades de trabalho. Todo este movimento de pessoas repercute em crescimento no número de novas locações na cidade.

Na Imobiliária Ariotti, por exemplo, são locados imóveis constantemente. Um exemplo disso é que, somente no Edifício Dom Ercílio, um lançamento exclusivo de apartamentos para locação, foram alugadas 25 unidades em menos de 30 dias. Além das locações deste empreendimento, a Ariotti locou outros 17 imóveis no mês de junho, totalizando 42 imóveis em 24 dias úteis.

A credibilidade de 50 anos de atividade no mercado imobiliário somada ao know how de uma equipe especializada em locações residenciais e comerciais faz com que a Ariotti se credencie como uma das mais seguras imobiliárias do norte do Estado para alugar o seu imóvel!

O seu imóvel está vago? Não fique parado! Entre em contato que a Ariotti anuncia e aluga para você!
 


Investimento, Passo Fundo, Vendas, Imóveis, locação, Ariotti

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.