Blog Ariotti

Imobiliária em Passo Fundo

Vantagens de comprar um imóvel na planta

Vantagens de comprar um im�vel na plantaPara quem está planejando investir no primeiro imóvel, comprar apartamento na planta pode ser uma excelente opção. Isso porque investir em um imóvel que ainda será construído tem diversas vantagens. 

A principal delas é a economia. Comprar um apartamento na planta costuma ser mais acessível do que um apartamento pronto. Ele pode ser até 20% mais barato. Além disso, para os empreendimentos comprados na planta geralmente consegue-se negociar uma entrada mínima e as parcelas podem apresentar valores menores que o aluguel. 

Por isso, se você não tem pressa para a realização do sonho da casa própria, esperar o tempo da construção pode ser uma excelente opção. Além disso, mais do que a economia, comprar um imóvel na planta também tem outros benefícios:

Condições de pagamento: quando você compra o imóvel na planta há a possibilidade de fazer a negociação direto com a construtora, que sempre vai apresentar formas de pagamentos mais flexíveis, com o parcelamento mais leve e até mesmo a possibilidade de aceitar outro imóvel ou um carro no negócio. 

Modificação da planta do imóvel: sim, você pode personalizar o seu imóvel como quiser, pode aumentar a sala, ou o quarto, fazer uma divisória diferente, enfim, infinitas possibilidades para deixar o seu imóvel com a sua cara. 

Fazer os móveis sob medida com calma e bem planejados: a decoração também pode ser pensada e planejada com calma. Além disso, você pode projetar todos os móveis sob medida para tornar cada ambiente mais funcional e elegante.

Pode deixar o dinheiro aplicado e usar quando vencer as parcelas do contrato: investir em um imóvel na planta também possibilita um planejamento financeiro mais eficaz para que você possa fazer o pagamento com mais tranquilidade.

Possibilidade de escolha: com o imóvel na planta você pode escolher tudo, desde o andar do apartamento, até a melhor posição solar e a vaga na garagem.

Está pensando em investir em um imóvel na planta? 

Então contate a Ariotti e confira todas as opções disponíveis!




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.