Blog Ariotti

Imobiliária em Passo Fundo

As vantagens de morar no Bairro Cidade Nova

As vantagens de morar no Bairro Cidade NovaA Imobiliária Ariotti também acontece no bairro Cidade Nova.

Vivemos um período em que a rotina conturbada e a falta de tempo de qualidade são coisas normalizadas. Nossa vida está cada vez mais agitada. São contas para pagar, filhos para cuidar, trabalho para concluir e prazos para cumprir. Todos os nossos compromissos ganham maior peso com o trânsito, barulho, poluição e falta de segurança. A situação, em algum momento, torna-se insustentável. Ainda bem que a imobiliária Ariotti traz uma solução. Continue a leitura!

MUDANÇA

É necessário encontrar um modo de aliviar toda tensão do dia a dia, equilibrar nossos deveres com momentos de lazer, sair do modo automático e buscar conforto nos pequenos momentos da vida. Para isso, o primeiro passo é morar em um ambiente adequado: encontrar um lar. Instalar-se num bairro tranquilo, seguro e agradável é o começo para uma vida mais significativa. 
No bairro Cidade Nova, em Passo Fundo, sua vida ganhará um capítulo inédito, no qual você e sua família desfrutarão de momentos incríveis em um ambiente perfeito
.
BAIRRO CIDADE NOVA: Sua vida acontece aqui

Com área de 817.000 metros quadrados, o bairro Cidade Nova abriga ótimos terrenos (residenciais e comerciais), variando de 300 a 1.757 metros quadrados, distribuídos em 36 quarteirões. 
Os moradores poderão usufruir de incríveis espaços de convivência, como a praça de 10.366 metros quadrados cuidadosamente planejada. As quadras de esportes, áreas de lazer e caminhos arborizados deixarão os finais de semanas, feriados e momentos de lazer muito mais agradáveis. 

INFRAESTRUTURA GARANTIDA

As necessidades como energia elétrica, esgoto e água são resolvidas graças a uma excelente infraestrutura do Cidade Nova, todas as redes já estão instaladas. O loteamento possui mais de 20 ruas asfaltadas e três grandes avenidas; cada uma delas com 30 metros de largura e três pistas para fluxo de carros, com canteiros centrais de 6 metros de largura. 

FLUIDEZ E SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Além disso, o loteamento é uma boa alternativa de caminho para quem se desloca do centro da cidade para a UPF, ou, também, para quem chega a Passo Fundo, vindo de cidades como Erechim e Lagoa Vermelha. 
Um viaduto sobre a passagem de nível da rede e um trevo, no entroncamento de uma das Avenidas principais com a BR 285, vão garantir a fluidez de trânsito e a segurança para veículos e pedestres.

Viva o bairro Cidade Nova, pois sua vida acontece aqui. 

A Imobiliária Ariotti também acontece no bairro Cidade Nova. Fale com nossa equipe e conheça os melhores imóveis de compra e locação nesta região.


passo fundo, bairro cidade nova, cidade nova, imóveis

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.