Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.


Excelente apartamento 3 dormitórios (uma suíte com sacada), sala dois ambientes com sacada e churrasqueira, cozinha, área de serviço e box de garagem duplo de garagem.
Apartamento todo reformado, de frente, com espaços amplos, bem iluminados e acabamento com padrão diferenciado. E mais: rebaixamento em gesso e luminárias instaladas, piso laminado, portas laqueadas, ótima posição solar (leste e norte).
Localizado a apenas 50 metros do Hospital IOT, meia quadra do Colégio Fagundes dos Reis, duas quadras da praça Tamandaré e Hospital São Vicente de Paula, próximo a padaria, fruteiras, farmácias, entre outros.
Agende sua visita e encante-se!
Ariotti
https://www.ariotti.com.br
[email protected]
(54) 3311-2322
CRECI 20703 J