Atendimento Whatsapp WEB
>
>
>
>
>
>
>
R$ 5.980.000,00

Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.

  • Vaga(s): 5
  • Área Total:1.000,00 m²
  • Perfil: Usado

Raridade! Prédio comercial em região central já locado! 

 

Prédio com 3 pavimentos (térreo, andar superior, andar inferior que atualmente é usado como estacionamento para cinco veículos e como salão de festas). Área construída total de 1.000m2. Imóvel foi todo reformado, possui um elevador, piso porcelanato, rebaixe de gesso, pele de vidro, janelas de alumínio. LOCADO. 

Terreno com área de 600m2 (13,40m de frente por 45 metros de frente a fundos). Encontra-se no chamado ZOI2 do Plano Diretor de Passo Fundo, cujo coeficiente de aproveitamento é 3,6.  

 

Localizado no Centro de Passo Fundo, junto do INSS e do Segundo Tabelionato. uma quadra do Shopping Bella Cittá. Próximo ao Banrisul, CEF, Sicredi, Santander, Praça Marechal Floriano e dezenas de comércios. 

Simulador de Financiamento

Simulador de Escritura

  LOCALIZAÇÃO - PRÉDIO COMERCIAL RUA CORONEL CHICUTA

Ver Rua

IMÓVEIS SIMILARES

OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO - LOJA ED. NEW OFFICE

Cód: V4830

Centro - Passo Fundo / RS

Vagas:

Não

Área Privativa

318,60 m²

Mobília:

Não

R$ 5.150.506,29

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.